terça-feira, 3 de março de 2009

NOTA DE BOAS VINDAS!!!

E daí galera...

Essa coisa de blog é meio nova pra mim, mas achei um lugar interessante para disponibilizar ajuda postando mensagens, frases de pensadores, textos de autoajuda...dentre outras coisas mais.

Também pretendo postar SuperRespostas, algumas curiosidades do mundo afora, trechos tirados de revistas legais, notícias de vestibulares, concursos...enfim, matérias e notícias que sejam de grande ajuda e interesse de todos que visitarem a “FÁBRICA 25”.

Era isso ai então, sejam bem-vindos e façam bom proveito! =]

Ahhh...Sem Medo de Viver.

Obs.: Queria deixar meus sinceros agradecimentos à minha namorada que me ensinou a tirar fotos como ela, e saiu essa imagem linda de fundo do título, feita em Torres/RS, nesse carnaval, com ela de modelo. Obrigado Shai e eu te amo!

Um comentário:

  1. Ai Ai....o que mais eu quero na vida?!?!?
    Já tenho até um namorado blogueiro!uauhauha
    Amor...achei tua idéia ótima!e com toda certeza tu vai, siiim, ajudar um monte de gente com todos os pensamentos, curiosidades e informações, né?!!?
    Ahhh e sem falar que um geminiano "organizado" ,como tu é, tem que ter um blog pra expor esse monte de idéia divertida e interessante!
    E sobre a "obs" ali, tu sabe que não precisa agradecer quando as coisas são feitas de coração!né?!aprendi ctgo!
    Quero muuuitas fotos maravilhosas em qualquer lugar do mundo e momentos únicos ctgo e pra sempre!Te Amo Léo!

    ResponderExcluir