domingo, 8 de março de 2009

MOMENTO REFLEXÃO...POR QUE AS PESSOAS ENTRAM NA SUA VIDA?

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance comose ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."

Martha Medeiros.

5 comentários:

  1. Postei essa mensagem no intuíto de um agradecimento às minhas três mulheres, as pessoas mais preciosas da minha vida: Minha Mãe, minha Irmã e minha Namorada Shaiani...

    Com certeza, elas são pessoas que entraram na minha vida por razões infinitas, inúmeras estações e pela vida inteira. São relacionamentos que só me fazem crescer como pessoa e como espírito!

    Minha Mãe, minha Irmã e Shaiani, meus anjos!

    Sem uma razão única, sem uma estação propriamente dita, mas pela vida inteira, sou eternamente grato a vocês pelos ensinamentos, muitas vezes "truncados", frequentemente livres de qualquer dificuldade de entendimento.

    Não tenho mais palavras pra descrever esta vida, a minha vida! Obrigado por fazerem parte dela para sempre, me fazendo crescer a cada segundo que passa, me fazendo entender e acreditar que a vida é bonita de se viver.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que lindooo este!!!
    Eu vou roubar!!!
    Vou colocar no perfil do meu orkut!
    Maaaaara....
    Não sei se farei parte,eternamente, da tua vida física, mas com certeza da nossa vida espiritual e o bom é que na próxima a tendência é melhorar!!

    hehehehehe!!
    te amo muito!!
    bjo bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai...Lindo Amor!
    Da mesma maneira que tu fala d ensinamentos e da vida eu tenho q agradecer e falar p tooodo mundo o qto tu é importante e me fez e faz crescer tooodos os dias como pessoa!
    Te Amo muito e obrigada novamente por existir e dedicar esse amor as tuas três mulheres!ehehe
    Te acho um homem incrível e adimiro teus atos!
    Espero e quero pra sempre ficar perto de ti e ter tua companhia e tooodo tu cmgo!
    Beeijo Léo!
    Obrigada!=)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUO CHORANDO....!!!!!!!!
    Obrigada a ti, meu filho, por fazer parte da minha vida.
    Pequeno grande ser que somente me ensinou. Essa história de que os pais ensinam é mentira...
    Os pais aprendem, e eu só aprendi com meus filhos.
    OBRIGADA POR ME CONHECER, ME ENTENDER, ME AMPARAR, ME AJUDAR, ME ACOMPANHAR, ME AMAR.
    DEUS TE ABENÇOE. TE AMO MUITO, MUITO, MUITO.

    ResponderExcluir
  5. Marta, mãe da Shai, sogra

    Léo não poderia deixar de comentar.
    Sempre ouvia falar em você desde lá da SEXTA SÉRIE, agora conhecendo melhor você estou vendo pq pessoas entram em nossas vidas, algo tem a nos mostrar ou trazer, e você,hoje sei q é uma pessoa muito especial, e q tudo q sente pela Shaiani é recíproco, vocês se conheceram bem pequenos cresceram, amadureceram e hoje estão aqui nos mostrando o quanto é lindo o amor de vocês.
    Parabéns por ser como você é, e parabéns a pessoa q colocou você aqui a MAGDA.
    Deus abençõe vocês.

    ResponderExcluir